domingo, 15 de abril de 2012

Para as mamães de filhotes de 4 patas...






Bem, hj. fomos comprar os kennels dos nossos filhos de 4 patas.
Fizemos uma busca, primeiro no site da AA, pegamos as informações sobre as especificações do kennel permitido e fomos atrás nos pets, para achar os melhores preços.
Resolvemos comprar na COBASI, aqui no Rio.
Foi muito legal, levamos os cachorros e testamos, eles se divertiram. Compramos as mantinhas que eles irão usar e os tapetes higiênicos, que no nosso caso, eles já usam.
Estou deixando as fotos pra vcs.e o preço foi 310,00 reais cada kennel. Pra quem não sabe, tenho dois schnauzers miniatura, um com 5 kg e outro com 8 kg... Então, aja dindin...
E vamos pra mais uma semana de ansiedades, angústias pra que nossos processos terminem logo.
Abçs,....

4 comentários:

  1. Tania, junto com o pedido de exames médicos veio também o pedido do envio dos passaportes? Abraços.
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver a pose do modelo dentro da casinha nova!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu vendi depois a da Joy no Craigslist!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo teu schanuzer! eu tinha uma, a Gaia, mas ela faleceu ano passado... senao ela estaria aqui no Québec conosco! Eles vao ser despachados ou vao na cabine? Consegui trazer minha gata na cabine, foi super tranquilo. So nao pode ultrapassar 10kg animal+kennel. Vou postar sobre isso amanha no nosso blog. beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.