segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gente, algo esta acontecendo no Consulado....

Amigos, ainda estou zonza por conta do e-mail que o Consulado de SP enviou pra mim.
Olhem só:
Prezada Sra.,

Seu processo já está em São Paulo, e já foi pré-analisado. Atualmente aguarde análise do oficial de imigração.

Por favor informe se gostaria de passar pelos exames médicos neste momento, ao seu próprio risco (já que o caso ainda não foi aprovado).

Sincerely / Atenciosamente,

Visa and Immigration Section
Consulate General of Canada / Consulat Général du Canada
Av. Nações Unidas,12.901 CENU Torre Norte - 16o andar
04578-000 São Paulo - SP Brazil/Brésil

Ainda estou em choque...
Claro que respondi que simmmmmm.... Farei por conta e risco.
Acho que eles estão correndo contra o tempo.Meu status ainda não alterou na pg. do CIC.
Quando eles nos chamaram pra entrevista do CSQ, foi assim tb. de supetão, sem tempo pra pensar...
Bem, só passei pra registrar esta grande VITÓRIA e agradecer todos que estão nos acompanhando nesta saga.Sem vcs. seria muito, muito mais difícil de suportar.
Abçss

11 comentários:

  1. É claro. O risco acredito que exista sim: 1 em 1zilhão de chances...Vai da tudo certo...Esse tipo de coisa vindo do consulado é novidade. Não acredito que eles fariam isso se não estivessem mesmo querendo acelerar processos. Parabéns. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tania,...
    Acho que alem de registrar, deves comemorar mais essa etapa. Tenho certeza que tu vai aindar mais rapido do que se imagina a partir de agora. Estou muito feliz por ti e adorei o Maukie, muito fofo e elegante!!!

    Beijos
    Cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy, é verdade vamos vencendo de degrau em degrau..
      E o Maukie, peguei emprestado da amiga Patinha do blog Cariocas no Quebec.
      Abçss...

      Excluir
  3. WOW !!!! Parabéns !!!!! Que bom que tudo está andando !!!!

    Otima notícia!!!!!


    Bjs da Dupla

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, meu nome é Viviane, tenho acompanhado seu blog pois meu CSQ também é prioritário. Recebi meu e-mail com UCI e EP na sexta-feira passada. Não recebi o do E-cas. Imagino a sua surpresa com essa carta do consulado. Mas também acredito que vai dar tudo certo. Pelo o que eu sei antes, quando o pedido dos exames médicos era enviado, o tempo para entrar no Canadá já estava sendo contado. Como se o visto ja tivesse sido emitido. Acredito que no seu caso estão antecipando o pedido de exames antes da burocracia de aprovação de visto. Meus parabéns! É uma vitória e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, valeu pelas palavras. Mas no E-cas, os números que vc usa para acompanhar seu processo, são estes mesmos. Tanto vc. pode usar o UCI ou EP.É só preencher aqui:
      https://services3.cic.gc.ca/ecas/authenticate.do?app=ecas
      Abçsss

      Excluir
  5. Que ótima notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo Tania! É bom saber que os processos estão andando!!! A minha timeline é bem parecida com a sua, então meu processo deve ter chegado também! Pena que o meu não é prioritário, mas tenho fé que vai andar mais depressa daqui pra frente!

    O seu vai sair rapidinho, é bom começar a se preparar para a viagem!!! Boa sorte!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. Tania!!!! Que conquista hein guria!!!! E vamo que vamo! Mantém a gente atualizado!!!!:)

    ResponderExcluir
  8. Tânia,
    Notícia maravilhosa, acredito que iremos fazer a validação do diploma juntas. Tô indo agora dia 19 abril, se precisar de algo antes de chegar lá pode contar comigo. Parabéns
    Abraço
    Sabrina

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Muito bom mesmo receberem esse email! Acho que eu pressentí de alguma forma,hein? Será que o gatinho trouxe sorte pra vcs??
    Quem sabe se todos colocarem um desses no blog as coisas andam?

    Bjs e mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.