quarta-feira, 11 de abril de 2012

Finalmente.....



Gente, já compartilhei no Face, agora é aqui.
Depois de enviar alguns e-mails pro Consulado, sem resposta, resolvi ligar.
Tentei bastante, todos aqueles números que já conhecemos,Super Maura,Walter,...Ligava no automático e caía na secretária eletrônica, eu desligava e ligava em seguida. Quando deu 15:41, fiz a derradeira tentativa, e estava ate brincando com minha filha, quando depois do primeiro toque uma linda voz feminina do outro lado respondeu,-"Pois não?"... Gelei, mais que depressa informei que havia recebido um e-mail do Consulado pedindo p/ informar se eu gostaria d realizar os exames e que eu havia respondido que sim e que os mesmos já estavam prontos aguardando a permissão do Consulado p/ serem encaminhados. Ela me pediu o número do EP, e disse que haviam despachado ontem (10), e que chegaria amanhã em minha residência. Eu mantive a linha, agradeci, desliguei e SURTEIIIII..... DE ALEGRIA....UFAA.... Mais uma etapa em andamento. Estamos correndo contra o tempo, pois as passagens já estão compradas e como foram com milhas, imaginem a dor de cabeça ter que remarcar, isso se conseguíssemos, pq foi pela Smiles...
Bem, amanhã ninguém me tira de perto da caixinha do correio.
Olha amigos, insistam, liguem, enviem e-mails, tem muita gente lá trabalhando sim.Busquem sempre informações. Meu e-cas ainda não mudou o status, então, não confiem nele. É completamente desatualizado....
É isso, obrigada SABRINA, quero muito conhecer alguns amigos virtuais que parecem já serem tão reais e estão tão presentes na minha vida que sinto como se conhecessem vcs. há muito tempo.
Abçsss

5 comentários:

  1. Caracas Tania!!!!!! Que coisa booooa! Nossa, com certeza você está surtando de alegria. Olha, semestre que vem a gente marca um encontro em Montreal, ao vivo! Aí você me da as dicas de quem já está lá a um tempo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tania!!!Parabéns que coisa boa! Estamos na torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tania me explica como funciona esta questao de milhas, e qto custa em milhas uma passagem para o Canadá Gata Kédma

    ResponderExcluir
  4. Tania,

    sempre que precisar...abração

    Sabrina

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.