terça-feira, 17 de abril de 2012

Envio dos exames médicos




Olá gente, ontem conseguimos enviar os exames médicos p/ Ottawa.
O Consulado havia nos perguntado se gostaríamos de antecipar os exames, então realizamos e quando chegou a cartinha com a solicitação conseguimos despachar no mesmo dia . Foi muito bom. A carta demorou 5 dias p/ chegar de SP. É carta simples.
Já o envio dos exames, pela clínica Galdino-RJ, é por FEDEX. Mediante o pessoal da clínica, demora 4 dias p/ chegar em Ottawa.
Espero que o pedido dos passaportes não demore.
Ainda não conseguimos alugar um apt.que aceite cachorro e que seja num quartier que tenha boas escolas pras crianças.Mas estou tendo uma "fadinha" e vamos conseguir. Só tenho um conselho, quem tem filhos na idade do secondaire, pesquisem MUITOOO sobre as escolas e só depois aluguem o apt.
Na nossa blogesfera, já temos alguns colegas explicando sobre isso, recomendo a leitura do blog da Patinha Carioca, o assunto é mais complexo do que a gente pensa.
Bem, vamos para as próximas metas a serem realizadas, começar o bazar, doações, encerramento de contas, procurações, etc....
OBS: Me informei com o pessoal da clínica, se muita gente estava realizando os exames médicos, eles disseram que sim. Nunca viram tanta gente neste período.
Deus queira que a fila não pare mais.
Abçsss

6 comentários:

  1. Deus te ouça! Muita sorte nas buscas de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Tomara que a fila não para mais mesmo ^^
    Tudo de bom, para vocês, e parabéns pelo excelente blog!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Tânia !!! Parabéns !! Parabéns !! parabéns !!!

    Que legal !!! Muito feliz mesmo ! Como vc viu em nosso blog (obrigado pela visita) somos velhos nesse sonho e novos no processo, mas o nosso dia vai chegar. Me conte ai.. vc é enfermeira ? Seu processo foi via Quebec ???

    Estou torcendo por vcs ! Nos conte tudo no blog !
    Abraços e fiquem com Deus !

    Eduardo
    www.baianosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia!!

    Agora passa tudo voando!! Tanto tempo se preparando e do nada tá a maior correria né?!? hehehe

    Até agora nenhuma novidade do consulado. Continuo aguardando eles ligarem pra informar que o visto tá pronto :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania,

    Mudando um pouco de assunto, mas feliz com suas conquistas, acho melhor vc pegar a autorização dos seus filhos na Vara da infância mesmo. A polícia federal é cheia de exigências e nesses casos não é bom correr o risco. Mas deixa pra fazes isso quando tiver data certa pra ir, pois a Juiza costuma limitar a validade do documento.
    Bjo
    Sabrina

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.