quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sai da frente, mais uma motorista em Montreal!!!

Oii, sim passei.... é super mega cansativo ir na SAAQ. Sempre vá preparado, psicologicamente, pra ficar umas 3 a 4 horas.
A prova teórica é bem chatinha, tem algumas pegadinhas. Mas basta estudar pelas questões on line que dá pra passar. Se concentre nas placas e sinais, pois como no BR não temos todas as que eles tem aqui, é bem chatinho.
Já a prova Prática, é muito fácillll..... DESDE QUE VC SE PREPARE.... Eu optei por fazer aulas práticas com uma moça linda a Camilla. Foi ótimo, ela me passou vários macetes, dicas e segui direitinho as recomendações dela. Olhar sempre para os lados e o BENDITO ponto cego, velocidades, stops.... A baliza é mole, e pronto. Tá mas fiquei super nervosa antes.... A minha fiscal era tranquilíssima, dona Dominique.... Ela me explicou como seria o teste antes de ligar o carro, disse que podia perguntar o q quisesse pra ela, um doce.
Então, paguei 68,20 dollares pela carteira e 26,00 dollares pela prova prática.
A teórica é 20,40 dollares.
É isso, tarefa cumprida, falta pegar o carrinho que ainda não chegou na concessionária.... sacoooo.....
Fora isso, as aulas reiniciaram, então as férias acabaram,,,, estudar, estudar....
Abçsss,....




\




3 comentários:

  1. Parabeeeens! Eu fiz a prova teorica ontem e passei! A prova pratica só tem vaga para o final de dezembro! Já deixei agendada e agora estou procurando alguem que possa ser instrutor (a) aqui em Vancouver para me passar os macetes (essa de olhar em volta é phodis....estou acostumada a só usar os espelhos!). Tambem pretendo usar o carro do instrutor no dia da prova já q é proibido fazer com carro de locadora! Affff....

    Parabéns por mais uma conquista aí!

    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  2. Aê, parabéns! E assim caminha bem sua adaptação. Abração.

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.