segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Então, ela veio , alguns viram e eu não....

RSRSRS...., sim nevou mas foi tão rápido que nem chegou ao chão...
Eu não vi pois estava comemorando , comigo mesma, a vitória de passar para o próximo nível da francisação no shopp. Eaton Center, no sub solo, claro. Tivemos prova escrita e oral. A escrita, compreensões  de textos e redigir várias notas...
A oral, o professor cria algumas situações para vc representar os diálogos, como vc precisa trocar uma calça que comprou e ficou pequena, vc precisa falar com seu concierge s/ um problema no banheiro do seu apt, descrever seu dia.... , Seu sábado a noite, sua família, ... e outras coisinhas... Daí ele grava tudinho num gravador para ficar no seu dossiê.
Ai q alívio, mais um degrau alcançado, pequeno para alguns, mas super importante para mim.
Bem, agora tenho q me dedicar a prova prática de direção, na próxima sexta...,aja saúde pra tanta prova....
O friozinho só tá aumentando, as lojas estão cheias de todo o tipo de casacos, gorros , luvas... dá pra ficar louca, e dizem que em dezembro tem uma super mega promoção de tudo.... Ai, quero ver...
As lojas tbm estão começando a colocar os enfeites de natal, estão ficando lindas as vitrines... Amo natal, espero que tenha muittaaa NEVE....
Até mais amigos....


2 comentários:

  1. Tania, não se preocupe, a neve ela virá e virá em grande quantidade... apenas aguarde.. k k k k.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a neve já chegou por aí??
    Acho que estamos indo para aí na semana que vem! Ao que tudo indica o visto já foi despachado e deve chegar nos próximos dias.
    Ansiosa!!!!!
    Vou continuar acompanhando tudo aqui!
    Beijos!!!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.