sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seguindo na adaptação....



Olá, agora já temos conta e nossos dogs tem tags de identificação,rsrs....
É serio, custa 30 dolares e se eles se perderem dá pra localiza-los. Quanto a conta do banco foi ótimo. Trouxemos nosso dindin em especie e travel check, então recebemos o contato de uma gerente brasileira no banco que já havíamos escolhido por indicação de amigos. PARA NÓS O SCOTIA BANK, foi a melhor opção e estamos super satisfeito com a nossa gerente. Quem quiser, eu passo o contato por e-mail.
Seguimos super felizes em como as coisas estão se encaixando.
Sei que cada família tem suas prioriades e peculiaridades...
Família com crianças e animais tem sempre que fazer concessões e achar um equilíbrio entre lazer(super mega controlado) e tarefas.Já fomos a cinema, parques, lojas de jogos, petshops,...Ou seja, um pouco de atenção as necessidades de cada um.
Mas, vamos pra frente que atrãs tem gente....

5 comentários:

  1. Oi casal, adorei o blog de vcs!!que bom que estao gostando e já resolvendo as primeiras pendencias :). Sobre o contato da gerente de voces... poderiam me passsar se possível??abrimos nossa conta pelo desjardins mas nao estou muito satisfeita. De qualquer forma obrigada!! ah! meu email: luiza_alexandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. fase gostosinha essa, da descoberta ....
    e chegaram numa época otima, super animada e com sol até quase 9 da noite.
    e em plena efervecência social com as manifs ....

    ResponderExcluir
  3. Já vou comentar os 3 últimos posts de uma vez. Sejam bem-vindos e todo sucesso do mundo. Se pudermos ajudar com algo, mesmo estando em Calgary é só entrarm em contato.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Olá Família,

    Parabéns pela conquista e estamos torcendo muito por vocês... Mais um pouco a gente se esbarra em Montreal...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania!
    Eu também me interessei pelo contato da gerente. Pode me passar? Meu e-mail: vivi.lima@gmail.com
    Eu e o Dani também estamos na contagem regressiva.Já enviamos os passaportes pro consulado e nossos exames médicos chegaram em Ottawa na sexta passada. Se tudo der certo em setembro estaremos desembarcando em Montréal, nós e nossos filhos de 4 patas.
    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.