quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parabéns pra mimm....

Hoje é um dia muito especial, não só pq é meu níver, mas o PRIMEIRO, aqui no Canadá.
Quando estava no BR., no natal , eu havia pedido esta benção , estar no Canadá no meu níver, isso tudo é meu presente...
Estamos com a vida dentro das malas ainda, mas o nosso apt. já esta começando a ficar com a nossa cara. Marido já conseguiu se entender com os móveis da IKEA. Quem conhece a Tok Stok no BR.? É assim a IKEA.
Exprememos bastante para gastar só com o básico, p/ tornar o apt habitável com adolescentes, pq se fosse só eu e Andre, só teria um computador e a cama, rsrs.... A cozinha já está toda aparelhada, alugamos assim.
Agradecemos a Deus por nos abençoar, abrindo janelas nas paredes altas e largas da vida. Hj só irei agradecer...
Abçsss

8 comentários:

  1. Parabéns, muita saúde, amor, bençãos do Senhor e muitos sonhos realizados.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeens!!! Que delicia poder realizar um sonho!!
    Que vcs tenham muitas alegrias na nova vida q estão começando!

    Beijos da Dupla

    \O/ \O/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!!! Aos poucos as coisas se ajeitam! O que importa é que o presente já chegou! ;)
    Aproveite muito o seu dia...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tania, me diz uma coisa como é que vc conseguiu usar as milhas? è possivel transferir a milhagen?

    ResponderExcluir
  5. Happy Birthday Tania!!! Que Deus continue abençoando sua vida e realizando os seus sonhos... bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Tania, tanto pelo dia como pelas conquistas na nova vida!Abraço

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário Tania!!!

    Conseguiram montar os moveis do IKEA direitinho? Se precisar de ajuda é só chamar. Um abraço!

    PS. Não dá pra comparar IKEA com TokStok. O IKEA é muito mais barato! k k k k k k k

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.