domingo, 20 de dezembro de 2009

Viajar de avião, definitivamente, não vale o quanto custa.

Gente, apesar do cansaço de 15 horas de voo, Rio - San diego, quero desabafar.
Por que temos que ficar tão espremidinhos na classe econômica??? É insano... Estou indignada. Não quero que a First Class perca suas regalias só gostaria de um pouco mais de consideração com quem é maioria no avião.
Bem gente, San- Diego está lindo, nem frio nem calor, vai ser um belo Natal.
Estamos em Chula Vista, uma cidade bem pertinho da fronteira com o México.
Esta época do ano, nos sentimos mas introspectivos e repassamos as metas traçadas, compridas e as não realizadas... Também confirmamos as metas que vamos perseguir e persistir e os degraus que teremos que galgar para tornar realidade nossos alvos.
Quando me perguntam se tenho certeza, que o processo de imigração para o Canadá, será bom pra nossa família, ou se vamos conseguir morar longe de todos os familiares, num lugar completamente diferente do nosso país, se vamos conseguir trabalho, etc, etc,... Eu começo pensando e revendo o que eu tenho certeza que não quero mais para minha família, e dentro deste contexto está não querer de forma alguma me acostumar com tiros, violência por todos os lados e horas, me impedindo muitas vezes de ir onde quero, por puro medo do ir e vir pelas ruas,...
Eu quero é qualidade de vida e isto não tem preço.
Quem tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil sabe do que estou falando, não é algo inacessível, pode ser trabalhoso, mas preguiça não me atinge.
Chega, era pra ser uma passadinha,
Feliz Natal amigos da comunidade dos futuros cidadãos canadenses, brasileiros sim, mas canadenses por escolha e paixão,
Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.