sábado, 12 de março de 2011

Mais um reforço nos estudos de francês

Olá, galerinha fazendo nosso exercício sagrado , buscar informações sobre imigra
cão, estudo de francês, vida no Québec, etc... Descobri no blog, zuzuauquebec.blogspot.com,a indicação de um curso on line, reconhecido pelo Consulado Canadense, que é muito bom. Além dos programas das aulas, eles orientam passo à passo sobre o preenchimento dos formulários e todas as etapas do processo.
Vale à pena conferir, apesar de estarmos na École Québec, em Botafogo, um super reforço como este é muito bem vindo. O site é www.francaisquebecois.com
Tem que pagar pelos módulos, mas gostei da promoção p/ duplas, vejam e postem os comentários.
Abçss,

2 comentários:

  1. Oi, Tânia!Obrigado pelas palavras.Realmente n dá p ficar longe dos meus amigos blogueiros que realmente se tornam, a cada dia, uma verdadeira família.Não deixe que os outros se intrometam na vida de vcs.Eu já passei por isso qdo tentei imigrar p Australia há alguns anos atrás e ouvia absurdos de gente que nem me conhecia direito.Agora,no processo Canadense, pouquíssimas pessoas sabem, maior parte família pq n teve jeito de esconder temporariamente.Mas, p minha sorte tenho recebido apoio da grande maioria principalmente dos meus pais.Aprendi um dia desses uma resposta bem adequada para aqueles q insistem em dar palpite nas nossas vidas :" opinião e bunda todo mundo tem, dá quem quer!"...kkkkk...desculpa por isso mas é o q algumas pessoas merecem ouvir.Se soubesse isso há alguns anos atrás, já tinha repetido isso "n" vezes.Abração e boa sorte!

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.