domingo, 20 de março de 2011

Interessantes p/ nós, Enfermeiros

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/en/employment/job-market/job-opportunities/nursing.html
Vale conferir as informações e como somos necessários no Québec.
Pra começar, o salário mensal já nos dá a idéia da valorização da enfermagem por lá.
Neste outro link podemos comparar nossa escolaridade, não só enfermeiros , tem outras profissões, dentistas, engenheiros,...
Colegas Enfermeiros dêem uma lida neste manual:
Com paciência, determinação e sempre focados, atingiremos nossas metas. O nosso maior inimigo somos nós mesmos, esta é mais pura verdade, pois os limites e as metas, somos nós quem ditamos e impomos.
Abçsss.


2 comentários:

  1. Obrigada pelas informacoes.
    Vamos pra BC. Será que lá est;a bom tb???
    Conte conosco!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania, como está?
    Espero que esteja tudo ótimo!
    Por um acaso achei seu blog e me senti no paraíso!rsrsrrs
    Meu esposo eu eu também somos enfermeiros e estou indo para o Canadá como estudante. Vamos passar um tenpo lá para ver se é isso mesmo que queremos.
    Meu marido já tem o registro de lá.
    é muito dificl encontrar blog e/ou pessoas com a mesma profissao que a nossa.
    Se souber de algum, pode me passar???
    Espero que possamos trocar experiencias juntas.
    Grande beijo e que DEUS a abencoe!

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.