terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais uma dica que vale conferir

Vasculhando os blogs sobre nosso principal interesse, imigração para Canadá, encontrei o blog do Luis e Tati com muitas dicas legais e este manual de orientações para quem vai imigrar para Québec.
Vale a pena conferir, apesar dele ser de 2008, muitas informações nos dão parâmetros para adaptá-las as necessidades de cada família.
Feliz ano novo,
Abçsss,.....

Para acessar o manual "Apprendre le Québec": Em francês | Em inglês

5 comentários:

  1. Obrigado ,Tânia pela visita e pelas palavras.Realmente, o importante é n desistir...e desistir???NUNCA!!!!!kkkk...isso n é nada diante de muitos problemas q vejo as pessoas passarem.Aliás, isso n é problema é apenas mais um documento q eles estão pedindo como complemento.Boa sorte para nós!Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania!!!! Fiquei mega feliz de ver um comentário seu no meu blog!!!Adorei viu!!!
    Foi muito 10 saber que vcs já deram entrada no processo!!!!
    Vc é minha primeira seguidora e fez o meu primeiro comentário!!!!Muito obrigada!
    Estamos na torcida por vcs!!!! Afinal estamos no mesmo barco.....ops no mesmo balão rsrsrsr.
    Beijo grande pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou retribuindo a visita!
    Força e coragem...
    Abraços,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Salut!
    Pode deixar que assim que vou postar com detalhes sobre a entrevista... que será quarta feira que vem! To muiiiito nervosa... Mas ja temos feito simulados da entrevista com Sarah e tenho ficado mais tranquila.
    Se nao me engano acho que a gente se esbarrou ontem na école.. Quando a gente estava indo embora, as 21h, acho que vcs estavam saindo tbm... :)
    Abraços
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Mercy Tania obrigado pelo apoio.
    grane abs
    Thiago e Raquel

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.