terça-feira, 18 de junho de 2013

Continuando a escalada

Após 2 meses de curso, estou na última semana, a semana de exames. Se passar, irei para o próximo nível.
É bom perceber que avanço a cada mês no francês e na integração da vida que escolhi . Mas tbm é duro ter a consciência do quanto ainda falta para atingir as metas estabelecidas.
Consegui tbm meu primeiro" job" canadense. Não é na minha área , claro, mas vai ajudar a conhecer como funciona as relações funcionário - empresa, treinar muito o francês e inglês e ganhar um dindin ...
Aqui, perto do verão, o comércio e o turismo, oferecem muitas vagas de trabalhos. É bom pra quem quer fazer um dinheirinho e como os meninos vão para o Br, passar dois meses, não terei que me preocupar com comida, casa, etc...
Bem, os desafios nos motivam a seguir adiante, acho que ser teimosa, no meu caso é qualidade, rsrs...
Espero que todos possam persistir em suas metas pessoais, nunca é fácil realizar grandes conquistas. Mas a cada passo, nos transformamos e nos fortalecemos; olhando para trás, vejo o quanto já caminhamos e como nos sentimos bem com nossas conquistas. Hoje, estamos muito mais fortes e seguros de nossa capacidade de suportar e superar as dificuldades.





4 comentários:

  1. parabéns! um passo de cada vez, vocês estarao no topo em breve!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga,tenho certeza de seu sucesso,sabemos bem que nada é fácil,mas também, facilidades não nos dão o mesmo gostinho de vitória,certo?
    Fico super feliz em estar vendo vcs crescerem,conquistarem,aprenderem de cabeça aberta. Imigrar é fantástico mas é pros fortes,e por isso sei que tudo dará certo pra vcs aquí.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.