quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fazendo o dever de casa- Part. 1

Olá blogesfera,estamos super ansiosos por notícias do escritório do Canadá...
Ontem levei no COREN o formulário da OIIQ que é para eles preencherem.
Tinha certeza que seria uma missão árdua fazê-los entender onde, para que, como... Mas para minha surpresa a secretária da presidente do COREN do RJ, encaminhou p/ a uma pessoa que foi super eficiente e me ajudou muito.
Como eu ainda não havia providênciado a minha carteira definitiva,porque meu diploma demorou 2 anos para ficar liberado. ela me orientou para fazer a Carteira definitiva, pois no Canadá não iriam entender como posso ser Enfermeira Provisória.... Então em 20 dias já estarei com a Carteira Definitiva e levarei para esta pessoa do COREN-RJ e ela fará o preenchimento do formulário no mesmo dia.Sem drama.... Muito bom.
Então, colegas Enfas. do Rio, não temam o COREN funciona.
Depois volto para registrar as novidades...
Abçsss,

2 comentários:

  1. Coisa boa. Que bom algo que funciona nesse Brasil.

    E a vida segue...
    www.calgary2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tania.
    A experiência com o Coren de SP tb foi bem positiva, pois eles já estão habituados a fazer trâmites internacionais, em função de pessoas que fazem cursos mundo afora.
    Boa sorte nesta fase.
    Abs

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.