quinta-feira, 20 de maio de 2010

IELTS - Prova Marcada

Meu maridão, que é o aplicante principal no nosso processo, se preparou para fazer o IELTS.
Agora, quando dá entrada no processo de imigração, encaminha - se junto aos formulários o resultado da prova de proficiência.
A inscrição para a prova é toda feita online, scanea-se o formulário e o comprovante do pagamento no valor de QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS, pagos no HSBC.
E lá vamos nós , subindo mais um degrau na nossa jornada. É esperar para ver como será a prova e como meu "amozingulho" irá nela, marcada para o mês que vem.
Estamos juntos pro que der e vier,
Até.

4 comentários:

  1. Oi Tania, obrigada pelo recadinho. Boa Sorte nessa jornada, preparem-se muitooo, pois aqui é que realmente o "bicho pega". rsrsrs Um abraço para vocês,
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Tânia
    Eu tenho também um monte de formulários do "coren" deles em BC.
    Só não preenchi e enviei,pois nele é bem claro : precisa do IELTS.
    Se quiser,mando o contato por email,eles enviam tudo sem custo pra você preencher e devolver a eles.
    Me informei no inicio do ano,e vi que em muitas vagas eles pediam isso.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita ao nosso blog, esperamos vocês por aqui. Para onde vocês vão?

    Bom, depois do final medonho de lost tivemos que adotar outro seriado e temos gostado muito desse.

    Abraços.
    Wagner, Gisa e Mirela

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania,
    obrigada pelo comentário.
    Sim, a neve foi do dia 27/05 e 28 também, foi meio louco, depois de duas semanas de muito Sol e calor nevou aqui em Calgary. Eu estava no Brasil então não vi esse calorzinho que teve, mas me disseram.
    Bjkas, Eliane

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.