terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sumida, mas não desaparecida

Olá, simmm.... O verão foi super e o outono já está, com suas cores, nos deixando maravilhados..
Estou curtindo a vinda de mamãe, pela primeira vez, ao Canadá. Como é maravilhoso poder compartilhar das coisas boas daqui com quem amamos, é um preço caro que pagamos, em todos os aspectos, mas vale muito à pena.
Minha mãe olha ao redor, como nós olhamos quando chegamos aqui há quase 3 anos atràs. Parece pouco, mas não é. Fizemos e vivemos, intensamente neste período, mais do que uns 10 anos normalmente vividos em terras Tupiniquins.





Estamos fazendo vários passeios, de um dia, pelos arredores de Ottawa, Gatineau e Montreal.
E como tem lugares lindos para apresentar.


É isso, seguimos curtindo o final da temporada de dias amenos... E de quebra, passeando com minha "Veinha", que sinto tanta falta.
Este link, http://www.ottawatourism.ca/en/visitors/what-to-do/ottawas-countryside é muito bom para quem quer conhecer alguns lugares próximos a Ottawa.
E este tbm, http://www.where.ca/ontario/ottawa/free-things-to-do-in-ottawa/
Abçsss....

2 comentários:

  1. curtir os pais é tudo de bom! Pappy e sister estarao em janeiro, sera a 3a vez de meu painho ;-)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou técnica de enfermagem e meu marido é enfermeiro, estamos começando a planejar nossa imigração para o Quebec. Não falamos nada de francês mas vamos começar as aulas no próximo mês.
    Gostaria de saber se podem nos dar algumas dicas sobre o processo, sobre o mercado de trabalho, sobre aprender francês - se é muito difícil...
    Agradeço desde já,
    Bárbara

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.