segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

É difícil.... Mas quem disse que seria fácil...

É muito difícil, realizar os próprios projetos de vida. É difícil pagar o preço das metas que programamos para nós mesmos. É difícil ver sua vida ser sacudida e refeita do zero. É muito difícil reconhecer que escolhas que fazemos terão consequências em todos ao nosso redor... É difícil, querer seguir à diante mesmo com os pés cansados de tanto correr... Mas é preciso disciplina, sabedoria, paciência e determinação para admitir que o preço dos alicerces que estamos construindo serão a base de um futuro onde as oportunidades serão proporcionais as dificuldades que encaramos.
Este ano que termina foi trilhado com muita convicção e objetivo. Realizamos algumas metas, outras continuarão a serem perseguidas ano  que vem. Trabalharei até as 22:00 na noite do Réveillon, e dia primeiro à noite tbm e as outras noites da semana, a filha reclama muitooo... mas, é o preço que precisa ser pago para subir mais um degrauzinho aqui.
Confesso que entrei, um pouco no módulo automático, estes dias passam e não os sinto passarem... Sempre gostei de fim de ano, mas este está um tantinho indiferente para mim...
Amo onde estou, mas não o que estou fazendo, sei que é a minha estrada, precisa ser trilhada...
Desejo um 2014 cheio de vitórias, conquistas à todos os amigos que estão nas suas jornadas pessoais. Muita saúde para podermos realizar nossas metas.
E que Papai do Céu continue olhando com carinho pra todos nós.
Feliz Ano Novo !!!

Um comentário:

  1. que 2014 seja maravilhoso! :-)
    melhor trabalhar até 22h do que passar a noite trabalhando, e sozinha, como foi minha terrivel primeira experiência de ano novo aqui na terrinha fria ... mas é isso ai, sao degraus necessarios para nosso crescimento. Um dia a filhota vai entender.

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.