quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O susto foi grande....

Esta noite fomos surpreendidos por um terremoto, aconteceu logo após a meia noite, já estávamos dormindo. De repente, senti um estrondo, um barulho oco, vindo de baixo do chão. Levantei num pulo só e disse pra marido, levanta é terremoto. Ele ainda meio tonto de sono veio atrás de mim, fomos  pro quarto das crianças. Depois ficamos perguntando será q foi terremoto ou uma explosão de gás?//
Fomos pro face e já estávam comentando, tinha sido um terremoto mesmo, nada anormal pra estas bandas de Quebéc.
Gente, que sensação louca, parece um ataque de bombas...
Mas as casas aqui são programadas para estes abalos .
Nada aqui tremeu, só mesmo o barulhão.
Enfim, estamos bem, ainda um pouco assustados mas a vida segue normal.
Mudando de assunto, passei na prova teórica de direção, agora estou aguardando a prova prática que será mês q vem.
Assim q resolver e tiver o resultado deixo aqui a notícia.
Os dias de outono são lindos e começam a nos dar uma idéia do que nos aguarda no inverno. Estou com um resfriado, típico da mudança de temperatura.
E vamos aprendendo a nos adaptar a mais estas novidades....
Abçsss

5 comentários:

  1. Bom saber que apesar do susto, tudo está bem e que as edificações são resistentes a esse tipo de fenômeno.

    Para nós, ainda em terras tupiniquins, é algo realmente diferente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Serio???

    Eu posso imaginar o susto, ainda bem que não aconteceu nada ^^

    ResponderExcluir
  3. gente nao sabia que ai tinha terremoto!!

    O_o

    Ela

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá...estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
    Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog...
    Meu blog é www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog www.asosmamaenadia.com, passa lá!
    Vamos nos falando...vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aqui na capital nao sentimos nada, mas segundo marido, em Montréal é algo relativamente comum

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.