terça-feira, 15 de maio de 2012

Um dos melhores telefonemas das nossas vidas




Olá amigos, hj. estávamos realizando as tarefas que todos fazem perto da data da partida para o Canadá.
Dia de chuva aqui no Rio, mas já nada nos incomoda, nem engarrafamento,metrô cheio, pessoas irritadas...
Bem, o importante é que Marido, que está cumprindo os últimos 10 dias do aviso prévio, ligou pra mim, quase no final do horário bancário. Eu estava no banco e agora é proibido atender celular, mais.....dado os acontecimentos iminentes, atendi.

Quase surtei quando, marido contou q o Consulado havia acabado de ligar e dizer que os Passaportes estavam com os vistos, prontos para serem despachados ou se iríamos lá para buscar.
Gente é muita alegria, concretizar um projeto deste.
São anos de expectativas, pesquisas, sonhos, DINHEIROOOO,toda sua vida profissional fica em stand by, nada mais te chama a atenção, a gente esta aqui, mas já não vive mais aqui. Tudo é pensado em como , o que, e quando estivermos lá...
Ver estes vistos impressos é muito mais que papel, é toda a nossa capacidade de realização, de união, de força. Pra um casal, a sensação é de que juntos tudo podemos. A nossa família, nossos filhos, assumiram um projeto que começou comigo e foi crescendo até virar realidade. Mostramos pra eles, que quando se quer algo de verdade, não são os obstáculos que irão impedir a conquista, eles apenas te aprimoram pra vc ter certeza do que está querendo. E nós, como família estamos muito unidos, fortes e renovados pra encarar os desafios desta nova vida que está apenas começando.
Então, até quarta feira que vem, nossos passaportes estarão conosco.
E que todos nós alcancemos e realizemos os nossos objetivos.

20 comentários:

  1. Nossa, como fiquei feliz por vcs agora. Estava todos os dias vindo aqui verificar essa noticia.
    Parabéns, todos nós que nos empenhamos nessa imigração merecemos. Mais sorte para vcs e Abraços

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa!
    Parabéns Tania!!
    Canadá os espera de braços abertos!
    Bjs iluminados!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns. Torcemos demais pelo sucesso de vocês. É bom demais realizar um sonho desses. Vocês merecem.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tania!! Aproveita, que a sensação de estar com esses vistos em mãos é incrível :D

    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Tenham certeza de que essa é apenas a primeira conquista de muitas que ainda virão!

    ResponderExcluir
  6. Amém! Que alegria Tania! Muita energia boa nessa nova fase!

    Que bom que deu tempo certinho!!! Parabéns, agora é pra valer!

    Beijão... nos vemos no Quebec!
    Dea

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Tô emocionada só de ler! Imagina qdo chegar a minha vez... rsrsrs

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh que alegria!!!!!!!!!!!!!
    Amiga, imagino a felicidade! Vcs merecem muito, batalharam, estudaram e tiveram muita determinação!
    Fico super feliz com a conquista de vcs! Que Deus abençoe esse recomeço!
    Um beijaoo

    ResponderExcluir
  9. Tania! Para nós que estamos quase há 09 meses no provincial, nos dá uma luz no fim do túnel! `Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Parabééénsssss!!! Fico muito feliz por vcs!

    Quando vcs menos imaginar já estarão indo para o Canadá!!

    Boa sorte e parabés pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa ver tudo isso chegando ao fim e vcs prontos para zerar e recomeçar aquí!
    Estarei por perto para o que puder ajudar nesse novo momento de suas vidas.
    Obrigada pela enorme confiança e apoio em meu novo trabalho.
    Serei sempre grata a vc!
    Arrumem essas malas e venham de uma vez!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tania,

    que coisa boa, acompanho o blog e me delicio com as notícias, parece que a gente vai na mala também rsrsrs

    Um grande abraço e continue postando as novidades

    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Que coisa maravilhosa,Tânia!Parabéns!Não vejo a hora de chegar a esta etapa!Fico aqui me "coçando " para fazer os exames médicos por conta própria como vcs fizeram e me mandar logo!Realmente, estamos já no limite da paciência, a vida parada...e olha que eu sou o mais calmo daqui!kkkkk...antes era o mais ansioso!Acho q contaminei a galera!Estarei no Rio neste fds e gostaria muito de parabenizá-los pessoalmente no almoço do dia 20.Porém, como volto neste dia, não será possível comparecer ao almoço.É uma pena mesmo!Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Estou te esperando anciosa hem....bjos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que maravilha!!! Parabens pela conquista!!!

    Fiquei muito feliz por vocês!!! =D

    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Nada como este telefonema.......
    A vcs desejo: muita sorte, muito sucesso, muito dinheiro, e que todas as portas se abram e se escancarem no Canada!!!!!
    Já passamos por muita coisa ruim no Brasil, nao precisa ser dificil no Canada também!!!!!
    Desejo tudo de melhor!!!!!!
    Um grande e caloroso abraço da Turma do Balão!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que notícia maravilhosa!!! estou muito feliz por vcs!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns então 2 vezes, pela finalização do processo e pelo batizado... bjs, estou torcendo por vcs

    ResponderExcluir
  19. Ah! Tania, não escreve essas coisas que eu choro!!!! Parabéns e muito boa sorte pra vocês! Agora é tudo alegria.
    Beijão pra vocês
    Soraia

    ResponderExcluir
  20. Parabém gente e nos encontraremos no Quebec.

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.