quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Funciona mesmo!

Olá, hj. amanheci super ansiosa com a falta de notícia do Escritório de Imigração, pois a última carta que eles nos enviaram já faz 4 meses. Fiquei até achando que o Escritório havia enviado alguma mensagem e eu pudesse ter deletado sem nem perceber, ou o anti vírus poderia ter detectado com spam, marido já tinha falado p/ olhar todos os meus excluídos,...
Mas claro que quem faz parte desta bloguesfera, não fica sozinho, abandonado com suas dúvidas...
Mas q/ depressa pedi ajuda a uma Linda amiga e ela me deu a resposta aos meus problemas. OBRIGADA AMIGAAA!!!
Através do e-mail da Técnica de Imigração Aline, consegui a resposta, que a minha entrevista está prevista p/ janeiro.
Esta resposta pra mim já é presente de natal. Agora é passar as festas refazendo as perguntas e respostas da entrevista até estarem saindo naturalmente, tomar bastante rivotril pra segurar o nervosismo até o dia"D".
É já deu pra perceber que o ano que vem promete muitas novidades...
Abçss,...

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu a resposta! Guarde esse email, pois normalmente é a Aline que envia os emails com a convocação para entrevista.!
    Falta pouco amiga!!! Vai treinando!
    no que precisar... já sabe...
    beijãoooooo
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, notícia boa é sempre bem-vinda. Parabéns.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.