segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança de processo e aplicante principal

Faz algum tempo que não venho no blog, um pouco de desânimo e um pouco para repensar nosso processo de imigração.
Com a descoberta do site onde conseguisse visualizar a quantidade de processos por NOCS, ficou fácil mudar de idéia quanto a melhor aplicação para nós.
Vamos fazer por Québec e eu serei a aplicante principal, já que a área de TI foi bombardiada e o Noc 1122 está LOTADO DE PROCESSOS.
Pelo menos uma vez na vida a enfermagem se deu bem,rsrsr,....
Bem, estamos começando as pesquisas e os formulários, entrando em contato com este novo universo do processo francês.
Então, by p/ o processo federal e começaremos a trocar figurinhas por conta do processo de Québec.

4 comentários:

  1. Se vai ficar mais rápido pra vocês, vocês estão bem certos.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oie, meu nome é Sandro e minha esposa e eu ainda estamos juntando os documentos para o CSQ. Sou enfermeiro e confesso que estou um pouco apreensivo quanto ao trâmite junto ao conselho OIIQ. Queria trocar informações - blaserny@gmail.com

    Forte abraço pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi... poderia me passar esse site onde voce descobriu essas demandas altas para TI?
    Obrigada e abraços!
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por este link vc acompanha a quantidade de processos p/ cada profissão.
      http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/complete-applications.asp
      Espero q te ajude,
      Abçss

      Excluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.