segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atualização da lista/ 2010

Fiquei um tempo afastada do blog, mas vamos as novidades.
Marido passou no IELTS, com boa pontuação, já recebemos o doc. pelo correio.
Perdemos o encontro da galera do RJ, neste último domingo. Foi meu níver, tivemos que viajar com a família.
Estou tentando entender esta atualização do NOC - 2010.
www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/apply-who-instructions.asp
Apesar de ter minha profissão, enfermeira, diminuiu radicalmente p/ o pessoal de TI.
Pra que facilitar se podemos dificultar....???
Enfim, dia de jogo do BR, nada acontece no Rio, só contagem regressiva até a hora do jogo.
Abçss.

8 comentários:

  1. Oi Tania,

    Vocês já mandaram os DOCs pro CIO? Se não mandaram, pq você não vira a pricipal agora com enfermagem? É um caminho a se pensar. E "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"!

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora de correr pra quem não entrou antes que venham novas mudanças.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. oi Tania.. obrigada pelo recadinho de vcs no nosso blog. E vamos continuar tentando..tem que ter uma saida!! Mas vamos conversando.. se caso eu souber de algo falo pra vcs. E sejam sempre bem vindos ao nosso blog.

    Abss
    Claúdia
    http://mapleleafway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania,
    Não tenho certeza sobre o modelo da carta, mas os chocólatras poderão te ajudar com isso (tem o link para o blog deles no meu blog).
    Com relação aos docs para comprovar renda, pode ser extrato bancário e de aplicações. Doc do carro e escritura de propriedades tb contam.
    Boa sorte!
    Bjs!
    www.cariocasdaneve.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Tânia, obrigada pelo comentário lá no blog. Um grande abraço para vocês e muito sucesso no processo! Acho que agora você passa a ser a aplicante principal com enfermagem na lista...
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Tânia, eu gostaria de te fazer uma pergunta sobre o Noc 1122. Me passa o seu e-mail..pra gente conversar.
    Fico aguardando um beijo

    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se com a saída das profissões de TI da lista como vocês vão fazer, digo isso pois sou profissional de TI e pretendo iniciar o processo em breve.

    Atenciosamente

    Sidney

    ResponderExcluir
  8. Pra vc Sidney, o currículo do meu marido , apesar dele ser da área de TI, dá para descrever as atividades dele dentro das especificações do NOC 1122. Este NOC oferece uma brecha na área de suporte ao cliente, risco em gestão,... Nós conseguimos o enquadramento. Outra alternativa , é o processo por Quebec e a que exige mais paciência, seria torcer p/ a próxima virada do NOC incluir TI.
    Não se deixe abater, continue procurando uma janela, nem que seja pequenina, ainda assim vale a pena...
    Abçsss

    ResponderExcluir

Belezas

Belezas
Os lagos canadenses , sempre uma alegria de vê-los.